criação da ordem para os técnicos de exercício físico, saúde e bem estar
Para: Ex senhor secretário de estado da juventude e do desporto
Ex senhor secretário de estado , é de do conhecimento de todos que a pratica da atividade física é uma forma de prevenção de doenças, desde que seja praticada de uma forma segura e controlada.
É de extrema importância que seja criada uma ordem para os técnicos de exercício físico , saúde e bem estar ,de forma a podermos controlar a qualidade do exercício físico que se pratica e afastar ou punir os auto didatas que põem a saúde de quem os segue em risco.
O exercício físico só pode ser prescrito por técnicos especializados com formação, como tal a criação desta ordem ,mais do que uma realidade é uma necessidade legal que só vem reforçar o cumprimento do decreto de lei 39/2012 de 28 de Agosto.