Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
criação da ordem para os técnicos de exercício físico, saúde e bem estar
, para Ex senhor secretário de estado da juventude e do desporto
Nome
Comentário
Cláudio M.
Concordo e subscrevo!
Margarida S.
Quem tem a habilitação de Técnico/(a) especialista em exercício físico, e é detentor da cédula profissional deve estar inscrito numa Ordem, que regulamente o setor com o seu código deontológico de forma a que os direitos dos profissionais sejam protegidos e também como garantia de qualidade para o cliente.
Ana C.
Já está na hora de haver uma entidade que fale por nós e nos defenda!!!
Fernando F.
Apoio plenamente
Gonçalo G.
Por um maior respeito pela classe e pelas pessoas!
Walter J.
Importantíssimo a criação desta ordem para que haja uma maior regulamentação nesta profissão!
maria M.
Concordo
Célia N.
A favor
Célia n.
A favor da "ordem"
Francisco R.
Estou totalmente de acordo , sou técnico de animação turística, saúde e bem estar cet nível 5 .Assinem , juntos conseguiremos.
Rui G.
Este é o caminho!
Jorge M.
É um direito!
Rosa G.
É mais que justo, uma carreira que quase pagam para trabalhar.
Sara G.
Dignificar os profissionais desta area
Alda P.
Muito apropriado
Joana A.
Tenho colegas de trabalho que não ganham o mesmo que eu mas só porque não dão as aulas de grupo mas sim treinos individualizados...e por vezes até pensa que sabe ler radiografia ..
Sérgio P.
A favor da ordem para técnicos de exercício físico saúde e bem estar!!
Paulo A.
Já está mais que na hora de haver alguém a proteger esta classe profissional que tanto contribui.
Carlos P.
Já chegaria tarde, a confirmar-se.
francisco h.
juntos somos mais fortes.
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
1 156
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas