NÃO ao abate das irmãs do estaleiro!
Para: Canil Municipal de Lousada
As pequenas irmãs do estaleiro foram levadas abruptamente por alguém para o canil e só têm até à próxima sexta-feira para serem recolhidas por alguém, caso contrário serão abatidas. Porém, houve durante muito tempo uma ajuda por parte de uma popular que sensibilizada, ia alimentando as cadelas e inclusive chegou a salvar uma da morte, pedindo ajuda a uma associação que a recolhesse o mais rápido possível. Ficaram as irmãs, que por sua vez estavam num estaleiro, propriedade privada da qual se desconhece os motivos pelos quais nunca deixaram que se entrasse lá dentro. A melhor solução que encontraram foi a entrega destas vidas a um canil para ABATE mas será esse o fim triste destas irmãs? Não terão elas uma segunda oportunidade?
Jun tem-se a nós e assinem a petição para que elas não sejam abatidas.