Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO ao abate das irmãs do estaleiro! , para Canil Municipal de Lousada

NomeComentário
Márcia N.Não ao abate !
nadia f.Não ao abate das irmas do estaleiro
Paula L.Por estas e todos os outros
Teresa C.As duas manas merecem viver. A sua história, que já não tem sido muito feliz, não pode acabar desta forma.

Assinaram a petição
50 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição