Queremos uma renumeração digna para os Bombeiros Voluntarios em Portugal, AGORA
Para: Para todas as pessoas pois um dia todos vamos precisar deles
Esta Petição destina-se a sensibilizar o Governo Português a aumentar a remuneração e meios territoriais dos Bombeiros de Portugal
nesta época de verão.
Pois soldados da paz que deixam família em casa para dar, se assim for necessário, a sua vida para ajudar os mais carenciados e por vezes mal compreendidos...
Mesmo assim sem saber se podem voltar a ver os seu mais queridos, pois por vezes é uma saída sem regresso.
Por isso pedimos que assinem esta petição e juntos vamos ajudar quem nos ajuda a troco de nada.
Bombeiros de Portugal, SEMPRE !!!!!!!