Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos uma renumeração digna para os Bombeiros Voluntarios em Portugal, AGORA, para Para todas as pessoas pois um dia todos vamos precisar deles

NomeComentário
maria e.só se lembram deles quando precisam, infelizmente.Devem ter um vencimento compatível com o seu esforço e ponto final, mais palavras para quê?
Maria F.Merecem receber uma remuneração digna de soldados da paz 24 sobre 24 em pro da
Maria M.estou de acordo com tudo isto,o Estado que meta os soldados e os presos a limpar as matas, so estao là a comer .
Santa B.Os bombeiros merecem ter esse direito e ainda muito mais e uma vergonha un gouverno nao réagir.
Ana A.Os bombeiros sâo os guerreiros do povo....sempre prontos nas horas difíceis....por vezes super cansados ....largam tudo quando ouvem a siréne para ir acudir aos que estâo em dificuldade....e o mais triste é quando perdem a vida para salvar a dos outros assim como os seus bens...e além disso todos aqueles que poêm fogo propositadamente deviam ter pena màxima......CORAGEM E OBRIGADO BOMBEIROS DE PORTUGAL.....

Assinaram a petição
28 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição