Vai homenagear o Zé do Pavilhão
Vamos homenagear José Freitas mais conhecido por Zé do Pavilhão, por todo o trabalho que tem feito ao longo de vários anos na modalidade de Hóquei em Patins.
Um dos homens que mais trabalhou neste 52° Campeonato Europeu de Hóquei em Patins.
Foi um autêntico bombeiro. Acudiu a todos os focos de incêndio. Foi como se costuma dizer "um mouro de trabalho".
Segundo, e, quem o conhece bem , diz que o Zé do Pavilhão " É uma pessoa incansável. Trabalhador da UD Oliveirense. Sempre pronto a ajudar quem por lá passa... Simples, humilde e boa pessoa....". Obrigado ZÉ, por tudo o que nos disponibilizas te durante todos os dias em que decorreu o Europeu.
A organização deveria reconhecer te pelo teu árduo trabalho.