Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Vai homenagear o Zé do Pavilhão
, para
[email protected]
Nome
Comentário
Mario B.
Merecedor :)
José M.
Agradam-me todas as homenagens que sejam feitas em vida!,sobretudo a pessoas como estas!! Obrigado; Zé dos Pavilhões.
Antonio L.
Nao será mais certo o "Zé dos Pavilhões"? Já na Escola Livre era este ZÈ, uma dedicação à causa.
Carlos C.
justíssimo !!!
Rogério S.
Já não era sem tempo
Manuel A.
O Homem merece!
Rui C.
Grande Homem
Josué S.
Bom trabalho realizado ao longo dos anos
Nelson A.
A UD Oliveirense tem de começar a dar o devido destaque a quem é humilde e trabalhador! E o Zé merece!
joao a.
O Grande Ze, merece mesmo. Não so no hoquei, apesar de ser a vida dele. Um grande abraço so grande homem Ze.
Francisco X.
é um dos nossos grandes campeões: O Zé do pavilhão!... Merece tudo. :-)
José R.
Hoje na UD Oliveirense, ontem na EL de Azeméis. Um exemplo!
Ricardo O.
Concordo plenamente com esta petição, dado ter estado presente e ter verificado a dedicação desta pessoa durante todo o evento.
José M.
Vamos fazer a homenagem justa a um homem com "H"
Assinaram a petição
86
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas