Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vai homenagear o Zé do Pavilhão , para [email protected]

NomeComentário
Mario B.Merecedor :)
José M.Agradam-me todas as homenagens que sejam feitas em vida!,sobretudo a pessoas como estas!! Obrigado; Zé dos Pavilhões.
Antonio L.Nao será mais certo o "Zé dos Pavilhões"? Já na Escola Livre era este ZÈ, uma dedicação à causa.
Carlos C.justíssimo !!!
Rogério S.Já não era sem tempo
Manuel A.O Homem merece!
Rui C.Grande Homem
Josué S.Bom trabalho realizado ao longo dos anos
Nelson A.A UD Oliveirense tem de começar a dar o devido destaque a quem é humilde e trabalhador! E o Zé merece!
joao a.O Grande Ze, merece mesmo. Não so no hoquei, apesar de ser a vida dele. Um grande abraço so grande homem Ze.
Francisco X.é um dos nossos grandes campeões: O Zé do pavilhão!... Merece tudo. :-)
José R.Hoje na UD Oliveirense, ontem na EL de Azeméis. Um exemplo!
Ricardo O.Concordo plenamente com esta petição, dado ter estado presente e ter verificado a dedicação desta pessoa durante todo o evento.
José M.Vamos fazer a homenagem justa a um homem com "H"

Assinaram a petição
86 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição