Processo disciplinar contra a França por mau desportivismo
Para: Ex.mo Sr. Presidente da UEFA
O mau desportivismo por parte dos franceses foi e tem sido uma constante antes e depois do jogo contra Portugal na Final da Copa Europa. Os portugueses foram insultados e gozados constantemente pelo sentido de superioridade dos franceses. Muitas vezes chegaram mesmo a colocar alguns factos reais em dúvida tal como a idade de Renato Sanches.
ISTO É UMA VERGONHA PARA O MUNDO DO FUTEBOL!!!
Como se não bastasse os franceses exigem a repetição do jogo da final realizado no passado dia 10 de Julho, um absurdo.
Pelo mau desportivismo e também pelo mau perder na nossa humilde opinião a Selecção Francesa deveria ser castigada, sim castigada tal como todas as outras as equipas que participaram no Euro foram devido ao mau desportivismo das suas claques.
Grata pela atenção