Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Processo disciplinar contra a França por mau desportivismo
, para Ex.mo Sr. Presidente da UEFA
Nome
Comentário
Paula A.
Queremos respeito. Porque o merecemos.
Estela R.
é uma vergonha os insultos aos jogadores ao povo Português o mau perder a tentativa de lesão a fim de terminar com a carreira de um grande jogador a agressão a adeptos Portugueses ....pelo seu mau perder pela falta de cultura demonstrada assino esta petição
Hugo P.
Seleção França não respeitou a seleção Portugal por isso não há repitação do jogo do dia 10 de junho final de europa 2016 e somos campeões, acho que bem que a seleção frança devem levar um processo disciplinar e um cartão vermelho direto para aprender a respeitar.
Carlos O.
Somos grandes
Fatima l.
Maus desportistas
carminda S.
Isto que os franceses estão a fazer é racismo e preconceito contra os portugueses ...
Flavio C.
É mesmo uma vergonha não sabem perder.
José C.
Os franceses teêm um mau perder o Platini saiu acabou a corrupção
João C.
Nunca antes visto uma equipa como a França ter mau perder. Pois tendo o autocarro já pronto para a festa sem ganhar e não colocar as cores da selecção à portuguesa. Ainda não contentes querem a repetição da final mas a final foram eles que foram benefíciados não foi Portugal
Paula l.
Mau jogar violentos contra a déversarios . Trop violent avec les autres adversaires
Miguel P.
Os Franceses que tenham vergonha
Oscar s.
Falta de educação, racistas, sem respeito e tentam humilhar uma nação ....
Carlos C.
Vergonha maior para um pais organizador nao ter fair play
Nuno G.
Assino , contra a arrogãncia e mau desportivismo.
Hélder R.
Mau perder
Bruno B.
Punir a França
Amélia A.
Lamentável a falta de fairplay,a xenofobia exacerbada da França.Como anfitriã deixou muito a desejar.Em só uma palavra,vergonhoso!
Ana M.
Deveriam ser castigados sim. Todo o jogo foram maus desportistas e tentaram derrubar os nossos jogadores. Mas mais do que isso, deveriam abrir um inquérito à arbitragem deste jogo...
José C.
Muito mau Fair-Play!!!
Sandra a.
Processar a frança por andar a falar mal de nos e porsue eles tenhem mau perder
1
2
seguinte
Assinaram a petição
315
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas