Queremos ver a Seleção, a Taça e o Marcelo nos Romeiros em Mondim de Basto
Para: FPF, PR e o Famoso Engenheiro
Este simpático Município do Interior, sente que merece a ilustre visita desta comitiva de conquistadores, na noite mais mexida do ano por estas bandas, Domingo 24 de Julho!!
E porquê neste dia em concreto? Porque, para quem não sabe, na noite dos romeiros, Mondim de Basto transforma-se numa espécie de Marcoussis.
Temos a Vila carregada de emigrantes, há cortejo, bailarico e como não podia faltar, os tradicionais merendeiros!!
Assinem, partilhem, divulguem e...
VIVA PORTUGAL!!!!