Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos ver a Seleção, a Taça e o Marcelo nos Romeiros em Mondim de Basto, para FPF, PR e o Famoso Engenheiro

NomeComentário
Anocas M.Venham eles ??????
Raquel C.Quero desde já deixar bem expressa a minha opinião de que concordo plenamente que a Seleção, Taça e Marcelo compareçam nos romeiros de Mondim de Basto. Somos todos Portugal!
Ricardo F.Melhor noite do ano, só tem que vir festejar com os mondinenses.
Antonio S.Viva Mondim
Tiago M.Força nisso... ??
fernando m.Era fixe e axo que tambem mereciamos uma visita
Ana S.????
Manuel S.Top

Assinaram a petição
154 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição