França fora da próxima competição europeia
Para: adeptos de desporto e da justiça
Já que os franceses estão a fazer uma petição para repetirem a final do euro, reclamo também uma petição, para sancionar os franceses pelas atitudes ofensivas e antidesportivistas que ostentaram ao longo da competição, principalmente, contra Portugal. Em especial, refiro-me a casos em que fomos difamados, discriminados e a nossa imagem denegrida pela imprensa francesa, as agressões dos jogadores de França contra a nossa selecção, os ataques de hooligans a adeptos inocentes, e o facto de nao terem iluminado a torre eiffel com as cores da nossa selecção nacional , que apesar de ser algo nao afecto ao futebol em si, foi desrespeitoso com a nossa nação (uma vez que ja vinham fazendo isso nas eleminatórias anteriores).. Com tanto imcumprimento, negligência, arrogancia e desrespeito, que vao contra as normas e preceitos estabelecidos pela UEFA, e ainda para mais, como país organizador e anfitrião de um dos maiores eventos desportivos europeus e mundiais, venho pedir por este meio, à UEFA que analise detalhadamente todos estes incidentes de modo a aplicar as sanções possiveis e necessárias à selecção francesa, de modo, a evitar futuros incidentes similares, e para se posicionar como organização responsável e credivel no cumprimento dos seus preceitos e normas, como fez com outras selecções ao longo do europeu, que foram sancionadas (sendo uma sanção suspensória) pelos comportamentos dos seus adeptos. Pelo fim da impunidade, pela justiça desportiva!!