Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: França fora da próxima competição europeia, para adeptos de desporto e da justiça

NomeComentário
Maria C.França não merece sequer organizar seja o que for de competições desportivas, mostraram vergonhosamente do que são capazes e ao nível tão baixo e reles que consideram os outros povos.Fora com a França das competições desportivas.
Paulo C.I have never thought to have such a disapointment from the French!!
Jose R.Não ganhamos por culpa do árbitro, foi leal e legal, nem fomos apurados para este Europeu como a França foi para o Mundial de Africa, com um golo com a mão, o Platinas esta fora ..corrupto...mas ainda existem alguns cães de fila...tenha juizo croisants
Délia A.Que sirva de exemplo pela falta de respeito, civismo e fairplay.
António R.mas esses palhaços não têm mesmo vergonha nenhuma? perdem de uma forma limpa, arrumam o Ronaldo logo ao principio do jogo o porco do frances vem dizer que não foi de propósito,justificação que mostra o contrário, o árbitro deu-lhes uma ajudinha, e são tão ordinários que não sabem perder? desculpem o desabafo "vão à -" e que aprendam a perder ,porque ganhar finais com golo com a mão, não é todos os dias
Alexandre C.Maus desportistas não tem lugar no desporto.

Assinaram a petição
38 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição