Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela permanência do Padre Paulo Godinho em Alvito, Vila Nova Baronia, Alfundão, Peroguarda e Odivelas

Para: Sic, Tvi, Rtp

Foi-nos anunciado que o Padre Paulo dos Reis Godinho iria cessar funções na nossa paróquia de Alvito
.
A população de Alvito, Vila Nova da Baronia, Alfundão, Peroguarda e Odivelas encontram-se incrédula, triste e não vamos baixar os braços perante esta situação!

Por tudo o que o nosso Padre nos deu: Fé, Esperança, Renovação e Amor, elaboramos este abaixo assinado que irá ser entregue ao Senhor Bispo e é a nossa forma de mostrar ao mundo, SIM , ao mundo que queremos o Padre Paulo Godinho conosco!



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 03 julho 2016
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
175 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.