Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela permanência do Padre Paulo Godinho em Alvito, Vila Nova Baronia, Alfundão, Peroguarda e Odivelas, para Sic, Tvi, Rtp

NomeComentário
Beatriz L.Gostaria de voltar a ter o Padre Paulo Godinho em Alvito, pois ele transmitia muito amor, carinho, e fé
José P.Pelo bom desempenho de missão para que foi incumbido. E sensível, humano, trabalhador e muito amigo de ajudar quem mais necessita e além do mais já é conhecedor das suas gentes.
Susana P.Um Padre que nos dá vontade de ir à igreja, como poucos no dia de hoje........
Arminda P.O Padre Paulo é um ser humano maravilhoso.
delfina g.Pedimos que o padre Paulo permaneça nas paróquias. Há muito que um padre não chamava tanta gente à igreja. As suas missas estão sempre cheias, são passadas com muito emoção e alegria. Por isso pedimos a permanência do Padre Paulo.
Mónica F.Tantas mudanças... a paróquia gosta muito do sr. Padre.
Marina G.Acho muito injusto para o sr padre e para os paroquianos, criarem laços, amizades e confiança e depois ter que abandonar a paróquia.
Isabel B.Não posso concordar com esta injustiça. Não entendo o porquê de retirar destas paróquias um pároco tão bom para todas as pessoas. Uma pessoa que está sempre pronta para ajudar o próximo, para lutar por qualquer dificuldade que os seus paroquianos possam ter. Todos gostamos imenso do Padre Paulo e faremos o que for preciso para não o deixar ir embora. Não é justo para ninguém. Não é de certeza esta a vontade de Deus.
Patrícia S.Não podemos deixar que isso aconteça, de cada vez que vou a Alvito tenho de ir á missa ouvir as sábias palavras do Sr.Padre....dão me conforto e emociono me sempre...espero que não se vá embora, irei sentir muito a sua falta!
Maria c.Gostaria muito que o sr. Padre Paulo continuasse a ser o Pároco de Odivelas porque ele tem feito muito por estas gentes, já conhesse bem os seus problemas, as suas angustias, ja todos confiam muito nele e na sua capacidade de ajudar os outros. Isto constroi-se em anos nao se pode destrir em minutos.
Alexandra p.Como é possível não gostar de uma pessoa, que trouxe paz, amizade e que tem conduzido para a igreja um número invejável de jovens, coisa que até aqui era impensável conseguir!? Estou sem palavras, simplesmente desiludida e muito, muito triste...
jose f.O Padre Paulo e o melhor que nos podia ter acontecido.Nao o podemos perder.
Emilia C.Queremos a permanência do Sr Padre Paulo na Paróquia de Alvito
Maria P.O Padre Paulo é um exemplo a seguir, pela sua dedicação com os paroquianos e com todos aqueles que ainda não conhecem Jesus, pela força que transmite sempre com os mais necessitados, ela fé que transmitiu a quem não frequentava a paróquia e por muitas coisa boas que fez com a população, merece ficar mais um tempo, com a força de Jesus ele vai ficar...
Ines G.Quero que fique
Joana M.Pelo espírito de entrega, humildade, espontaneidade, o Padre Paulo Godinho merece a oportunidade de dar continuidade ao meritório trabalho que tem vindo a desenvolver nas suas paróquias.
maria c.Por favor deixem o senhor padre aulo godinho em Alvito porque é uma pessoa exclente amigo de toda a gente e ele faz com que mais pessoas vão a nossa igreja porque sabe cativar desde os miudos ate graudos eu falo pessoalmente por mim tenho no senhor padre Paulo um grande amigo Alvito não podia ter melhor que ele

Assinaram a petição
175 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição