Pelo fim dos parquímetros em Santarém
Para: Ex.mo sr. Presidente da Autarquia de Santarém
Como comerciante nesta cidade, onde nasci e cresci e pela vergonha a que chegou o nosso centro histórico com total ausência de pessoas, pois qualquer canto desta cidade tem um mealheiro chamado de parquímetro para esmifrar ainda mais os bolsos dos nossos habitantes, peço a todos que assinem esta petição pois se queremos revitalizar a nossa cidade temos que dar condições ás pessoas para que se possam deslocar, abastecer, visitar e passear na mesma sem terem que pagar taxas abusivas, ilegais, desmotivadoras e que ninguém sabe para onde vai o dinheiro que nos é roubado todos os dias nesta cidade.