Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo fim dos parquímetros em Santarém
, para Ex.mo sr. Presidente da Autarquia de Santarém
Nome
Comentário
Armindo R.
Sugiro também que se acabe com as restrições de trânsito na cidade. Não é necessário inventar nada, basta que se regresse ao modelo que existia nos anos 70 e 80. Já é tempo dos responsáveis reconhecerem que que o modelo actual conduziu a cidade ao estado deplorável em que se encontra...
Maria A.
Já chega de meter dinheiro nos bolsos a custa dos contribuintes que a maioria já nem emprego tem e o dinheiro mal chega para as despesas
Ana R.
Fim
João M.
Acabe-se com os parquímetros já !!! Zona histórica deserta , pois claro onde quer que seja tem que se pagar !!! Porque acham que as lojas estão as moscas? Porque acham que o mercado municipal está as mocas também , se quiser ir lá tenho que deixar o carro no choupal ou então paga Zé povino !!! Basta de tanta incompetência e falta de visão !!!
Filomena S.
As pessoas alteraram ritmos devido aps parquímetros. Geralmente vão comprar para cidades periféricas onde não têm parquímetros. Basta mudar de zona para se ter de pagar otro parquímetro... não há bolso que resista! Muitas vezes nem moedassoltas para o parquímetro...
Eva C.
eu assino
Assinaram a petição
39
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas