Reconhecer a fibromialgia como doenca incapacitante com direito a reforma

Para: doentes, familiares e amigos, associacoes e entidades patronais, Sr. Presidente da Republica, deputados e partidos politicos, tv, media

ESTA PETIÇÃO DESTINA-SE MAIS UMA VEZ A LEVAR A ASSEMBLEIA DA REPUBLICA, AO PARLAMENTO, A TODOS OS PARTIDOS, AS TELEVISÕES, AOS MEDIAS, A TODOS OS QUE NOS POSSAM AJUDAR A CONSEGUIR ADQUIR OS NOSSOS DIREITOS, QUE SEJA RECONHECIDA A NOSSA INCAPACIDADE E QUE NOS SEJA DADA DE ACORDO COM A SITUAÇÃO DE CADA CASO!!!
HÁ PESSOAS QUE JÁ SE ENCONTRAM COM ATESTADO DE INVALIDEZ HÁ ANOS E NÃO LHES E ATRIBUÍDA A REFORMA?
SÃO ESTAS E MUITAS OUTRAS PERGUNTAS QUE TEMOS PARA FAZER E QUE NINGUÉM NOS RESPONDE ....VAMOS EM FRENTE GENTE DE LUTA ??? DESISTIR E PALAVRA QUE NÃO ENTRA AQUI,E PARA ASSINAR E SEGUIR EM FRENTE ATE AS ULTIMAS CONSEQUÊNCIAS !!!
TEMOS QUE VENCER ,POR NOS E POR TODOS OS OUTROS DOENTES NOSSOS PARCEIROS DE LUTA ,VAMOS EM FRENTE!!!!

3.432 Pessoas