Reconhecer a fibromialgia como doenca incapacitante com direito a reforma

Para: doentes, familiares e amigos, associacoes e entidades patronais, Sr. Presidente da Republica, deputados e partidos politicos, tv, media

ESTA PETIÇÃO DESTINA-SE MAIS UMA VEZ A LEVAR A ASSEMBLEIA DA REPUBLICA, AO PARLAMENTO, A TODOS OS PARTIDOS, AS TELEVISÕES, AOS MEDIAS, A TODOS OS QUE NOS POSSAM AJUDAR A CONSEGUIR ADQUIR OS NOSSOS DIREITOS, QUE SEJA RECONHECIDA A NOSSA INCAPACIDADE E QUE NOS SEJA DADA DE ACORDO COM A SITUAÇÃO DE CADA CASO!!!
HÁ PESSOAS QUE JÁ SE ENCONTRAM COM ATESTADO DE INVALIDEZ HÁ ANOS E NÃO LHES E ATRIBUÍDA A REFORMA?
SÃO ESTAS E MUITAS OUTRAS PERGUNTAS QUE TEMOS PARA FAZER E QUE NINGUÉM NOS RESPONDE ....VAMOS EM FRENTE GENTE DE LUTA ??? DESISTIR E PALAVRA QUE NÃO ENTRA AQUI,E PARA ASSINAR E SEGUIR EM FRENTE ATE AS ULTIMAS CONSEQUÊNCIAS !!!
TEMOS QUE VENCER ,POR NOS E POR TODOS OS OUTROS DOENTES NOSSOS PARCEIROS DE LUTA ,VAMOS EM FRENTE!!!!
  1. Actualização #1 Ponto da situação 1

Criado em domingo, 21 de Junho de 2020

Caros assinantes da petição e interessados Venho por este meio, informar do ponto da situação desta petição. A petição já tem as assinaturas necessárias para ser apresentada na Assembleia da República. Contudo, o texto da mesma está a ser discutido e trabalhado entre mim, Magda Silva e as associações nacionais de Fibromialgia, pois só assim, acredito que terei as ferramentas necessárias para ir avante. Tem sido um processo longo de estudo de legislação nacional, europeia e afins, para tentar termos uma base consistente para o que pretendemos peticionar. Este processo ainda está em andamento e devido ao vírus COVID-19 sofreu uma pausa. Retomaremos novamente os trabalhos com o objetivo de apresentar na AR um texto bem fundamentado, credível e fiel à nossa causa. Esperemos em breve ter novidades, e podem encontrar as mesmas, aqui e nas páginas das associações. Cumprimentos Magda Silva

Esta petição foi criada em 09 Maio 2016