Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reconhecer a fibromialgia como doenca incapacitante com direito a reforma, para doentes, familiares e amigos, associacoes e entidades patronais, Sr. Presidente da Republica, deputados e partidos politicos, tv, media

Nome Comentário
Maria C. Fibromialgia é extremamente incapacitante
Maria c. esta doença esta cada vez mais a deixar me incapacitada de fazer as minhas funções e a medicação para as dores começa a deixar de fazer efeito tenho momentos que já não sei que fazer já estou de atestado desde Agosto , já tinha uma depressão que agravou-se , dores no corpo todo mais a depressão não é fácil.
Fernanda . Direito a reforma
Isabel c. Tenho fibromialgia a 10 anos cada vez me sinto prior agora com 60 anos perdi a vontade de Tudo nao posso trabalhar pois sou auxiliar de hemodialise e nao tenho forca para Ajudar os doentes nem limpar tanta maquina pos os papeis para reforma por invalidez e foi recusada e triste
MAria B. Sou Fibromialgica desde os 12 anos! Tenho 66 anos, nao sabia o nome das minhas dores ate ha 5 anos atraz! Tempo de olharem para nos com coracao e olhos de Ver... Senhores Governantes... nao vivemos do ar e do Ceu so cai a chuva!!!
Maria . Pela igualdade de direitos
Carla . Eu sou doente de fibromialgia!
Fernanda P. é mais uma luta para a nossa doença ser considerada válida ao olhos da comunidade médica
Céline d. Sou favor
maria m. a Fibromialgia e uma doenca muito incapacitante porque as dorez sao muita e muito mau mauestar
Otilia S. Esperamos sinceramente, que os nossos governantes se debrucem sobre esta questão, que muito está a prejudicar várias famílias.
Ana S. Tenho fibromialgia
Águeda L. Agradeço que compreendam melhor a dor e sofrimento de quem padece desta doença.
Maria V. Todas as pessoas que são portadores desta doença devem ter direitos exatamente igual a tantas outras doenças reconhecidas pelo serviço nacional de saúde só acho ????
Lurdes D. Também tenho fibromialgia e sei como é o dia a dia com esta doença
Maria E. Também tenho fibromialgia e é uma vergonha estar fe baixa sem vencimento porque os médicos acham que tenho capacidade de trabalhar....
Ana . Tenho fibromialgia há anos e só me querem dar anti depressivos. Recuso esse tipo de medicamentos.
Helena M. Quero ajudar pois tenho uma filha com esta doença e não sei o dia de amanhã
Patrícia G. Que esta maldita doença seja de uma vez por todas percebida como incapacitante porque mexe com todo o corpo! Aos sacrifícios que fazemos todos os dias para nos levantar cedo e ir trabalhar e fazer a vida de casa mesmo mal, não merecemos uma reformazita mas sim um ordenado base por estar em casa a fazer as tarefas domésticas mesmo com dor constante.
Roselia c. Eu assino

Assinaram a petição
3.432 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição