Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

estatua policia sinaleiro

Para: camara municipal de lisboa

Exmº Senhor presidente da Câmara Municipal de Lisboa


Ao longo de muitos anos o policia sinaleiro, foi e ainda continua a ser uma enorme mais valia para o bom desempenho da circulação do trânsito automóvel desta cidade, durante décadas foram considerados uma figura tipica tais como as varinas ,os cauteleiros e outras profissões reconhecidas e bem como tal, mudaram-se os tempos ,hoje são poucos os sinaleiros todavia nos locais onde se encontram são reconhecidos pelo povo a sua volta como grande profissionais cientes do seu desempenho, amáveis e sobretudo ter sempre em mente a máxima que diz existir para servir. entendo assim que era uma enorme justiça que a cidade de Lisboa através de V.Exa. levasse a efeito a construção de um monumento em memoria daqueles que tudo fizeram para que o transito fosse uma normalidade nesta grande cidade de lisboa.

Luis Filipe Gonçalves da Silva





Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 25 abril 2016
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
141 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.