Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

É urgente mais espaço de estacionamento para os moradores de Carnaxide

Para: Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras

Esta petição foi criada com o intuito de alertar para a crescente falta de lugares de estacionamento em Carnaxide o que faz com que vários moradores, sobretudo os que chegam mais tarde a casa, se vejam forçados a estacionar em locais impróprios, como junto a passadeiras e curvas e em cima de passeios. Consequentemente, estes moradores são multados, muitas vezes às 8h da manhã, ainda antes de saírem para o trabalho, enquanto, em plena serra de Carnaxide, os funcionários das empresas ali sedeadas estacionam todos os dias da semana, e impunemente, em cima de passeios e separadores, a meio da estrada e em cima de traços contínuos. É urgente criar soluções de estacionamento para os habitantes de Carnaxide e colocar parquímetros nas poucas ruas que ainda não os têm em beneficio dos seus moradores. As multas não resolvem o problema e se há tolerância para os trabalhadores das empresas da Serra de Carnaxide que cometem infracções graves, impedindo a circulação nos passeios e afetando a boa visibilidade da estrada, então faria todo o sentido haver impunidade para todos.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 08 abril 2016
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
47 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.