Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
É urgente mais espaço de estacionamento para os moradores de Carnaxide
, para Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras
Nome
Comentário
Ana C.
Falta de estacionamento e agora ainda tiram Is lugares para colocar ecopontos.
Ana r.
Todos os dias e devido a trabalhar por turnos zofro com o problema d falra d estacionamento.
Mria M.
Embora seja moradora e pague anualmente o estacionamento, mesmo assim nunca tenho lugar para o carro, quando chego doa csa.
Carla C.
A Zona na escola preparatória também deveria ter paquímetros pois é ocupada pelos professores da Vieira da Silva e não pelos seus habitantes nessa zona
Pedro C.
Tanto predio, com tantos andares, e quase nada de lugares.
Sandra L.
Carnaxide não tem estacionamento suficiente para os moradores e a polícia não quer saber multa
Assinaram a petição
47
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas