Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: É urgente mais espaço de estacionamento para os moradores de Carnaxide, para Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras

NomeComentário
Ana C.Falta de estacionamento e agora ainda tiram Is lugares para colocar ecopontos.
Ana r.Todos os dias e devido a trabalhar por turnos zofro com o problema d falra d estacionamento.
Mria M.Embora seja moradora e pague anualmente o estacionamento, mesmo assim nunca tenho lugar para o carro, quando chego doa csa.
Carla C.A Zona na escola preparatória também deveria ter paquímetros pois é ocupada pelos professores da Vieira da Silva e não pelos seus habitantes nessa zona
Pedro C.Tanto predio, com tantos andares, e quase nada de lugares.
Sandra L.Carnaxide não tem estacionamento suficiente para os moradores e a polícia não quer saber multa

Assinaram a petição
47 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição