QUEREMOS DE VOLTA A NOSSA PAULA
Para: Paula Borges
Nunca mais fomos os mesmos desde que a amiga Paula nos abandonou. Tudo deixou de fazer sentido.!!! Ficámos mais tristes, calados, deprimidos até....Queremos a nossa Paula de volta ! Para a vida sorrir !!!!!