Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: QUEREMOS DE VOLTA A NOSSA PAULA , para Paula Borges

NomeComentário
PocahontasTroco 1 brinco por 3 isqueiros. Proposta séria !
Guguixcame on Eileen !!!!
alcidioO convite do Nero para o café já não é o mesmo dada a ausência da nossa Drª Paula. Ainda me lembro que,na altura de tomarmos café todos os colegas iam a correr pelo corredor só para a ver primeiro.
Miss L.I want you, i need you, i can't live without you porraaaaa
XANA O.Volta ! Estás Perdoada !!!! tenho um chicote novo !!!! Aprendi novas técnicas de vergastadas !!!!!
Antonioni G.Sostengo la partizione e spero che il maggior successo
Francisco P.Só espero que os outros 4 que assinaram esta petição não sejam o "Rei dos Frangos de Alfragide", Capone, "A Senhora de cor de rosa" e o Palhaço Batatolas!
carlos f.estamos a tua espera
Sandra N.Sim, sim!!! Finanças, devolvam a nossa Paula!!!

Assinaram a petição
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição