Petição para demitir o Speaker do Estádio da Luz
Para: Adeptos do Sport Lisboa e Benfica
O actual speaker do Estádio da Luz do Estádio da Luz demonstra uma total falta de competência para o seu trabalho. Para além da música de discoteca a altos berros colocada antes dos jogos, que incomoda todos os presentes no estádio, mostra-se incapaz de desempenhar a sua principal função, que é incentivar o apoio à equipa do Benfica, na medida em que constantemente "abafa" os cânticos dos adeptos com outros à sua escolha, o que provoca descoordenação no apoio.
A música que é colocada após os golos também é algo a corrigir, pois mais uma vez, há que lembrar que o Estádio da Luz não é uma discoteca azeiteira.
Penso que cada vez mais a paciência dos adeptos se vai esgotando para com este profissional, e quem for a favor da sua demissão, por favor assine esta petição.