Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para demitir o Speaker do Estádio da Luz
, para Adeptos do Sport Lisboa e Benfica
Nome
Comentário
Abilio M.
Sendo assim, assino, carrega Benfica!!
Nuno M.
Rua com esse azeiteiro
António S.
Assino a petição para a substituição do speaker actual do SLB por outro que efectue um trabalho muito menos intrusivo e deixe mais espaço á manifestação espontânea do público.
João A.
Mau demais para ser verdade muito mau . Além de ser mau anda de fato e gravata um Speaker uma vergonha . Não tem alegria enfim desculpem é muito mau . RUA
PauloFarol G.
Rua com esse lagarto incompetente.
Miguel F.
andor
José C.
Incompetente...
AMANDIO P.
rua com ele
Antero C.
Além de tudo o que é dito no artigo, reparem para onde é que o dinheiro dos sócios vai. Entre os muitos "cargos" existentes na Instituição SLB pagos, existe o de "speaker" que desconhecendo o salário deste funcionário, note-se que o sr. se faz deslocar num Porsche Panamera, e mais não digo.
João C.
Infelizmente creio que chegou ao fim da linha para este senhor. Muito obrigado e boa sorte para o futuro.
Joaquim G.
Simplesmente inenarravel a falta de respeito do speaker pelos adeptos. São os adeptos que fazem a festa no estádio e nunca deveria ser o speaker o centro da festa. Já agora por favor parem com a musica discoteca a cada golo, é horrivel.
Miguel C.
É deplorável o que se vê/ouve na Luz.
Assinaram a petição
70
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas