Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para demitir o Speaker do Estádio da Luz, para Adeptos do Sport Lisboa e Benfica

NomeComentário
Abilio M.Sendo assim, assino, carrega Benfica!!
Nuno M.Rua com esse azeiteiro
António S.Assino a petição para a substituição do speaker actual do SLB por outro que efectue um trabalho muito menos intrusivo e deixe mais espaço á manifestação espontânea do público.
João A.Mau demais para ser verdade muito mau . Além de ser mau anda de fato e gravata um Speaker uma vergonha . Não tem alegria enfim desculpem é muito mau . RUA
PauloFarol G.Rua com esse lagarto incompetente.
Miguel F.andor
José C.Incompetente...
AMANDIO P.rua com ele
Antero C.Além de tudo o que é dito no artigo, reparem para onde é que o dinheiro dos sócios vai. Entre os muitos "cargos" existentes na Instituição SLB pagos, existe o de "speaker" que desconhecendo o salário deste funcionário, note-se que o sr. se faz deslocar num Porsche Panamera, e mais não digo.
João C.Infelizmente creio que chegou ao fim da linha para este senhor. Muito obrigado e boa sorte para o futuro.
Joaquim G.Simplesmente inenarravel a falta de respeito do speaker pelos adeptos. São os adeptos que fazem a festa no estádio e nunca deveria ser o speaker o centro da festa. Já agora por favor parem com a musica discoteca a cada golo, é horrivel.
Miguel C.É deplorável o que se vê/ouve na Luz.

Assinaram a petição
70 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição