Queremos a Célinha no Jantar dos Primos
Para: Exmo Sr Presidente da Junta
Queremos o regresso da Célinha ao Jantar dos Primos!
Na nossa família a tradição ainda é o que era, a animação do jantar nunca mais foi a mesma desde que a prima Célia nos abandonou. Todos se lembram da numeração dos primos, dos arcos engalanados, da actuação das " Hot Girls", das partenaires na entrega das prendas. Tudo isto tem em comum a Prima Célia (não esquecendo as outras primas participantes)!
Regressa Celinha! E traz o Luiz que também nos faz muita falta.