Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos a Célinha no Jantar dos Primos
, para Exmo Sr Presidente da Junta
Nome
Comentário
Dinis R.
Não te conheço, mas dizem que és muito fixe! bjs
Manuel R.
Volta Celinha! Quero-te ver a dançar! Bjs
Giza S.
Na minha estreia neste jantar, espero poder conhecer a prima Celinha :)
Nuno R.
Celinha troca o jantar dos velhinhos pelo velhinho jantar dos primos ;)
Joana A.
Tia Célinha vai ao jantar de primos e diverte-te muito! Contigo os jantares são muito mais divertidos! És a melhor tia do Mundo! Beijinhos Joana
Teresa X.
Se não vier também somos órfãos da prima??
Maria X.
Télita volta!!!
Ana X.
Foeça Celinha, se conseguires levar o meu irmão tens a minha eterna admiração!
Assinaram a petição
27
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas