Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos a Célinha no Jantar dos Primos, para Exmo Sr Presidente da Junta

NomeComentário
Dinis R.Não te conheço, mas dizem que és muito fixe! bjs
Manuel R.Volta Celinha! Quero-te ver a dançar! Bjs
Giza S.Na minha estreia neste jantar, espero poder conhecer a prima Celinha :)
Nuno R.Celinha troca o jantar dos velhinhos pelo velhinho jantar dos primos ;)
Joana A.Tia Célinha vai ao jantar de primos e diverte-te muito! Contigo os jantares são muito mais divertidos! És a melhor tia do Mundo! Beijinhos Joana
Teresa X.Se não vier também somos órfãos da prima??
Maria X.Télita volta!!!
Ana X.Foeça Celinha, se conseguires levar o meu irmão tens a minha eterna admiração!

Assinaram a petição
27 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição