ACESSO À APOSENTAÇÃO SEM PENALIZAÇÃO COM 40 ANOS DE DESCONTOS E SALVAGUARDANDO A SUSTENTABILIDADE DO SISTEMA
Para: TODOS OS GRUPOS PARLAMENTARES DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
VENHO PROPOR QUE SEJA REVISTO E LEGISLADO,
Sem prejudicar a SUSTENTABILIDADE DO SISTEMA e muito menos do subscritor/ funcionário que desde jovem dos 18 anos efectua os seus descontos, logo que tem uma carreira contributiva de 40 anos,
Que seja permitido legalmente, que possam SEM QUALQUER PENALIZAÇÃO PELO LIMITE DE IDADE, requerer a Aposentação, todos os Subscritores que tenham
• 40 ANOS DE SERVIÇO EFECTIVO
Desde que,
Continuem a efectuar os descontos para a CAIXA GERAL APOSENTAÇÕES COM BASE NA PENSÃO DE APOSENTAÇÃO CALCULADA E A QUE TENHAM DIREITO, ATÉ AO LIMITE DE IDADE 66 ou 70 ANOS, salvaguardando assim a sustentabilidade do sistema!