Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
ACESSO À APOSENTAÇÃO SEM PENALIZAÇÃO COM 40 ANOS DE DESCONTOS E SALVAGUARDANDO A SUSTENTABILIDADE DO SISTEMA
, para TODOS OS GRUPOS PARLAMENTARES DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
Nome
Comentário
Luiz S.
Plenamente de acordo
João R.
Sem ter aprofundado a proposta nos aspectos positivos e negativos, assim, à primeira vista, pode ser uma forma, por um lado de criar mais emprego e por outro, libertar as pessoas porque ao fim de 40 anos estão fartas. Também a média das idades para o cálculo da sustentabilidade é uma falácia. É a velha história do frango e dos dois amigos; compramos um frango, eu como-o todo mas em média comemos meio frango cada um. Já vi muitos amigos, colegas, conhecidos, entre os 60 e os 70 anos, passarem-se para o outro lado. A vida não é como o frango, que acabando vai-se comprar mais. Nunca se sabe se o fim é daqui a trinta anos, três anos, três meses ou três dias.
Vito C.
Quem tiver 40 Anos de descontos tem direito `a Reforma e adianto as mulheres deverem ter a reforma aos 60 anos e os homens aos 65 Anos, quem me conhece sabem que eu conhece as diversas circrustantancias das fisionomias das mulheres e dos homens. ( Não esquecer a menopausa)
Assinaram a petição
19
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas