Pela redução do número semanal de petições por dá cá aquela palha
Para: Pessoas com conta no Facebook que criam petições
:Lutemos pelo direito a uma semana sem ter de assinar 20 petições! Exijamos dos grupos peticionários alguma organização! Que combinem, tipo: esta semana é para acabar com a caca de cão lá na rua, para a semana é para exigir que o José Gomes Ferreira pense! Os abaixo-assinados têm mais que fazer!