Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela redução do número semanal de petições por dá cá aquela palha, para Pessoas com conta no Facebook que criam petições

NomeComentário
Cristina H.basta de tanta palhaçada
Armanda M.Basta de petições. Também concordo (mas assino quase todas , looool )
maria m.Assinei mas aviso que é dos poucos instrumentos democráticos que temos á mão. E por isso mesmo não abusar é importante.
Sónia S.HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Anabela S.Petições nunca mais!! :)

Assinaram a petição
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição