LIDL DEVE CONTINUAR COM O GANGUE DOS FRESCOS ATÈ AO FIM DE DEZEMBRO DE 2015
Para: LIDL
Tendo em conta que os supermercados Lidl só terão a lucrar com a continuação da promoção o GANG DOS FRESCOS gostariamos de pedir que mantivessem até ao final do ano,dando assim opurtunidade as crianças do nosso país de poderem ter os peluches e as cartas todas .dar a opurtunidade a quem tem menos possibilidades de ao fazer as compras da epoca do Natal para juntar mais cartas e por conseguinte mais pontos.