Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: LIDL DEVE CONTINUAR COM O GANGUE DOS FRESCOS ATÈ AO FIM DE DEZEMBRO DE 2015, para LIDL

NomeComentário
Sofia A.Caderneta esgotada, impossível terminar a coleção.....prolongar a campanha até final do ano.
Sandra R.A campanha deveria continuar, pelo menos até ao final do ano. A venda da caderneta também esteve esgotada. deveria voltar à venda
Ana M.Continuem com o Gangdos Frescos por favor!
Sonia L.Até dezembro
Andreina r.Sem dúvida que é uma motivação para as crianças! Gostei muito.
Maria A.Por favor, continuem com a campanha até ao fim de Dezembro de 2015 ou pelo menos prolonguem o prazo para entregar pontos e trocar por peluches pois há pessoas que aguardam a oferta de pontos e os ctt andam atrasados. Obrigada
monica d.Deixem mais tempo para todos completarem as colecoes
Teresa I.Continuar com o gang até final de ano,para as crianças completarem a caderneta e colecionarem os bonecos
Teresa S.Esta campanha deveria existir de forma a que todas as crianças pudessem ter os seus bonecos favoritos, bem como as coleções inerentes completas, ou seja, até à Páscoa! Acho que assim é um período de tempo razoável à bolsa dos portugueses. Bem hajam em nome das nossas crianças.
Tina K.Axo bem que continuem com a colecção para que todos possam ganhar,o lidl lucra com as compras feitas e os clientes acabam as colecções
Telma O.E tambem que acha Cadernetas dos gangs dos frescos
Mafalda G.Podiam também fazer mais álbuns para colocar as cartas, por favor.
Carolina R.Concordo plenamente e também gostaria k dessem a possiblidade de terminar a colecção dos cromos uma vez k existem numeros k raramente saiem. A mim falta-me o 68 a um mes
Susana V.Concordo, pelos nossos pequeninos!
LUIS M.SIM À CONTINUAÇÃO DA COLEÇÃO FANTÁSTICA DO GANG DOS FRESCOS. AS NOSSAS CRIANÇAS VÃO ADORAR!
Maria P.O Lidl deve levar a campanha até pelo menos 31 de Dezembro de 2015, para podermos acabar a colecção das cartas e a dos peluches, grata pela atenção.
Maria C.Pelo menos colocar mais cadernetas à venda
patrícia R.Gang dos frescos até final de Dezembro! Adorava conseguir terminar a caderneta da minha menina!!! Obrigada
Teresinha S.O meu filho ja tem as duas coleções de peluxes e cartas mas acho que mais crianças podem .
Liliana S.Devem continuar com o passatempo até ao mês de dezembro e colocarem novamente à venda os álbuns para as cartas.

Assinaram a petição
193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição