Pela criação de um novo sindicato de Enfermagem
Para: Todos os enfermeiros
Após anos e anos de negociações desastrosas e ineficazes há que dizer BASTA.
Esta petição vai no sentido de defender os interesses da Enfermagem deixando de lado qualquer ideologia político-partidária.
Há que reconhecer o trabalho realizado pelo SEP ao longo destes anos mas, desastrosamente demolidor dos interesses dos enfermeiros, em virtude da inapta capacidade negocial instruída pela CGTP/CDU.
Queremos ser defendidos por um sindicado apartidário, no qual apenas os interesses da Enfermagem possam prevalecer.
TENHAM A CORAGEM...
Pelos enfermeiros.