Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela criação de um novo sindicato de Enfermagem
, para Todos os enfermeiros
Nome
Comentário
Maria C.
Sendo a enfermagem uma profissão com cerca de 60000 profissionais, e imperioso uma organização que represente os mesmos. É urgente a criação de uma estrutura sindical que efetivamente nos represente.
José P.
Fora
Antônio S.
Esta petição perde por tardia. Ainda bem que houve quem tomasse tal iniciativa. Agora os enfermeiros tem a obrigação de escolher quem os represente ou de dar força a outra associação sindical que lute, exclusivamente, pelos interesses da profissão.
David C.
Era acabar com SEP e com todos os outros sindicatos (SIPE,SE,etc) e criar um único, para defender a Classe de forma digna e uniforme...
Susana n.
Deviam lutar pela profissão que abraçam...egoísmo é o que os define
Margarida C.
Infelizmente está á vista o que temos perdido ao longo destes anos e o SEP nada impediu, já fui sindicalizada desisti de pagar a otários que nada fazem pela nossa classe
Valter A.
1000% de acordo
carla C.
Força e coragem. Pelo que fazem diariamente pelo país merecem maior dignidade.
carlos r.
Adieu....
Sílvio R.
*
Mário C.
Enfermagem sem SEP? Siiiim! Mas com os outros sindicatos de Enfermagem também não vamos a lado nenhum!
Conceição O.
Há que acabar com os interesses político-partidários que são externos ao interesse da profissão e si nós prejudicam nas negociações
Fernando C.
sem comentarios
Ronaldo f.
Desastroso!!! Fora!
José C.
Assassinos da carreira de Enfermagem
Assinaram a petição
176
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas