Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela criação de um novo sindicato de Enfermagem, para Todos os enfermeiros

NomeComentário
Maria C.Sendo a enfermagem uma profissão com cerca de 60000 profissionais, e imperioso uma organização que represente os mesmos. É urgente a criação de uma estrutura sindical que efetivamente nos represente.
José P.Fora
Antônio S.Esta petição perde por tardia. Ainda bem que houve quem tomasse tal iniciativa. Agora os enfermeiros tem a obrigação de escolher quem os represente ou de dar força a outra associação sindical que lute, exclusivamente, pelos interesses da profissão.
David C.Era acabar com SEP e com todos os outros sindicatos (SIPE,SE,etc) e criar um único, para defender a Classe de forma digna e uniforme...
Susana n.Deviam lutar pela profissão que abraçam...egoísmo é o que os define
Margarida C.Infelizmente está á vista o que temos perdido ao longo destes anos e o SEP nada impediu, já fui sindicalizada desisti de pagar a otários que nada fazem pela nossa classe
Valter A.1000% de acordo
carla C.Força e coragem. Pelo que fazem diariamente pelo país merecem maior dignidade.
carlos r.Adieu....
Sílvio R.*
Mário C.Enfermagem sem SEP? Siiiim! Mas com os outros sindicatos de Enfermagem também não vamos a lado nenhum!
Conceição O.Há que acabar com os interesses político-partidários que são externos ao interesse da profissão e si nós prejudicam nas negociações
Fernando C.sem comentarios
Ronaldo f.Desastroso!!! Fora!
José C.Assassinos da carreira de Enfermagem

Assinaram a petição
176 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição