Justiça mais pesada sobre os incendiários
Para: Governo, Ministério da Justiça, Tribunais, 1º Ministro, Comunicação social...
Todos temos consciência que os incêndios que destroem o nosso país são 99% originados por mão criminosa. Temos de acabar com isto. Não se trata apenas de prevenção, de limpeza de quintas/quintais, mas de não deixarmos sair um incendiário com uma palmadinha nas costas. Isto não é um jogo de futebol, é a nossa Natureza a ser dizimada, são as casas, as quintas, o trabalho dos nossos avós, dos nossos pais, nossos e será o legado que deixaremos aos nossos filhos. Vamos deixar montes negros ou espaços verdes para respirarem?
Algo tem de ser feito. Mais do que multas de quantias exorbitantes, penas máximas de prisão porque além de destruição, já houve feridos, mortos e pessoas que arriscam a vida todos os dias. Logo são vários crimes pelos quais os incendiários devem responder. Antigamente, havia calor, não havia incêndios assim...e quando os havia, o povo fazia justiça...não pode ser assim, que seja de forma legal, mas que a lei seja mesmo aplicada como deve ser para que não se repita o mesmo cenário ano após ano.
|
Assinaram a petição
42
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|