Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça mais pesada sobre os incendiários, para Governo, Ministério da Justiça, Tribunais, 1º Ministro, Comunicação social...

NomeComentário
Ana P.MAIS SEVERIDADE CONTRA ESTES INCENDIÁRIOS!!!!
Nelson N.Apesar de haver deputados (PEV e PAN) na Assembleia da República que deveriam ter a obrigação de propor algo para a defesa da floresta e do meio ambiente em geral, temos de ser nós através destas petições a sugerir e suplicar para que façam algo em defesa da conservação da natureza, porque esses deputados em vez de estarem a trabalhar pelas questões verdes trabalham apenas por questões vermelhas (trotkistas e comunistas) ou seja gostam de ver tudo a arder.
Maria N.Enquanto presos deveriam ser postos a limpar as matas antes da época de incendios começar.
Cristina S....
Fernando S.Até hoje (2015/08/12), ainda não tivemos um político, após o 25 de Abril, com coragem, para alterar as leis, para que as penas sejam mais pesadas, as penas para este tipo de crime e outros considerados graves, teriam de ser no mínimo 25 anos de cadeia. Também sou contra o cúmulo jurídico.
Rute M.Não sei se é por este caminho que conseguimos acabar com os incêndios, mas quem incendeia propositadamente tem que ser punido

Assinaram a petição
42 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição