Pelo fim do Monopólio da Santa Casa da Misericórdia na indústria do jogo online
Para: Assembleia da República, Ministro das Finanças, Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Secretaria de Estado do Turismo e Serviço de Inspecção e Regulação de Jogo
O Governo aprovou o novo regime de jogo "online", que vai completamente contra as normas da concorrência da União Europeia, atribuindo o MONOPÓLIO da indústria de Jogo "online" à Santa Casa da Misericórdia.
Por uma lei mais justa para os apostadores e casas de apostas (que já disponibilizam os serviços de apostas hípicas e mútuas à cota, jogos de fortuna e azar (como "slots" ou poker), bingo e trading há muitos anos), os abaixo-assinados cidadãos, EXIGEM que o Governo respeite as normas Europeias de concorrência, rectificando o diploma insultuoso aprovado.
|
Assinaram a petição
143
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|