Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo fim do Monopólio da Santa Casa da Misericórdia na indústria do jogo online, para Assembleia da República, Ministro das Finanças, Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Secretaria de Estado do Turismo e Serviço de Inspecção e Regulação de Jogo

NomeComentário
Rui M.Todas as casas que já operavam devem continuar a operar sem restrições. Já têm a plataforma a funcionar há muitos anos investiram para tal, para oferecer os seus serviços também aos portugueses. A nova lei surge de uma forma que coloca de fora estas casas deixando somente a santa casa em jogo. Não é concorrência justa e não lesa somente o negócios dessas casas como também lesa os objectivos do próprio estado no que diz respeito ao previsto na colecta de imposto. Uma lei que vai contra o interesse público, contra o interesse do país financeiramente.
José P.Abaixo este meio baixo de democracia
Hugo C.Portugal realmente proíbe tudo! É o único país que isto está a acontecer!
Luis L.vergonha este monopolio
Filipe N.Os sites deixam de aceitar jogadores portugueses. Nem ganha o estado nem os jogadores.
CARLOS M.isto é pornografico. A Santa Casa, instituição da Igreja Catolica, a explorar o jogo e a albergar politicos. DE FACTO ESTA PODRIDAO CHEIRA MUITO MAL
Nuno S.Aguardo boas notícias.......

Assinaram a petição
143 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição