Não deixem "Bem Vindo a Beirais" acabar!!

Para: RTP 1

Chegou ao meu conhecimento que a RTP 1 pretende deixar de emitir a série "Bem vida a Beirais", o que para mim surgiu como um grande desgosto pois é a série que nos une, à minha família, a volta da televisão ao jantar e que nos contempla com os casos dos nossos dias... É um retrato real da vida portuguesa e do povo português...

Para quem não conhece, segue breve introdução retirada do Wikipedia.

"Bem-Vindos a Beirais é uma série de televisão portuguesa exibida desde 13 de maio de 2013 pelo canal RTP1. Apesar de seguir o formato de exibição de uma telenovela, sendo transmitida de segunda a sexta por um período ininterrupto, a produção foi anunciada como sendo uma série televisiva de longa duração. Bem-Vindos a Beirais segue o quotidiano de Diogo Almada, um lisboeta que, sofrendo pela vida agitada que levava na cidade grande, decide mudar-se para o campo na aldeia de Beirais, longe destes problemas.

Além da exibição na RTP1 a telenovela também é transmitida, com certo atraso em relação à exibição original, nos canais RTP África e RTP Internacional. A RTP também disponibiliza todos os episódios previamente transmitidos online, no serviço RTP Play.21 Bem-Vindos a Beirais alcançou com frequência o topo dos programas mais acessados do RTP Play, com cerca de 100 mil acessos por semana.22 A primeira temporada da telenovela irá ser exibida a partir de novembro de 2013 no canal canadiano ICI."

Por favor não deixem acabar a produção portuguesa que para mim e acho que para muitos portugueses é o que de melhor existe e existiu nos canais portugueses.

Assinem...

Esta petição foi criada em 12 junho 2015