Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não deixem "Bem Vindo a Beirais" acabar!!
, para RTP 1
Nome
Comentário
António C.
esta serie da RTP tem uma particularidade única : retrata muita coisa do Portugal profundo e com os quais muito de nós se identifica. creio ser essa a principal razão do sucesso ! podia continuar com outras aldeias e o conteúdo é inesgotável ! há muita coisa do norte a sul de Portugal cultural e profundo que os portugueses gostariam de conhecer e dar a conhecer. o que é não se deita fora! se o fizermos somos o quê ?
Magda G.
O Daniel Deusdado É é SEMPRE irá ser um GRANDE BURRO em ter IMPEDIDO de continuar uma série de SUCESSO como Bem vindos à Beirais, uma série com tanto ainda para DAR. Sou CONTRA o fim desta série.Mas vindo de deusesparregado que é PÉSSIMO director já NADA DE NADA espanta! TREMENDO ERRO CRASSO! Para a próxima informem quando houver uma petição online sobre uma série portuguesa na RTP
Hugo A.
É uma vergonha acabarem com a melhor serie nacional da televisão Portuguesa. Ainda ontem foi o último episódio e não me vejo s ver qualquer outra série ou telenovela que não o bem vindos a beirais. A rtp há de perder muita audiência e a televisão nacional hoje é mais pobre ainda. Acabaram com a única série totalmente Portuguesa e que mostra, sem dúvida, o que Portugal tem de melhor.
Ricardo B.
Não fará diferença,mas fica o meu elogio e uma certa pena,a uma série que sempre valeu a pena ver, quando se faz um bom trabalho, há que divulga-lo. Parabéns
Luis V.
Não . O que vou ver e rir ao jantar :(
Francisco G.
Torna-se evidente que terminar com provavelmente a melhor novela que a televisão portuguesa já passou é ridícula e sem sentido, apelo à revogação da mesma..
José h.
Não, simplesmente não.
João T.
Beirais não pode acabar.
Armando a.
Nao deixem acabar beirais
Gonçalo s.
Por favos n acabem com a serie
vale l.
nao deixem acabar o que vale a pena ver na televisao portuguesa
Augusto N.
Para mim, "Bem Vindos a Beirais" é do melhor que já se fez em televisão. Palavras para quê? Nos dias em que a RTP não transmite, fica um vazio dentro de mim. Vamos todos fazer um "forcing" para que esta série nunca acabe!!!
Vladi
Uma série espetacular seria tão mau acabar.. Por favor continuem!! Por favor!!!
Margarida C.
Esta serie nao pode acabar. Depois de tanta desgraca que paira pelo mundo., deem-nos alguns momentos de diversão.
Rogerio C.
É dos únicos programas que vejo na RTP1 com agrado e satisfação. Porquê acabar com um programa que é do agrado de tantos Portugueses? Se os programas são feitos para agradar, porquê acabar com o que agrada?
João M.
Mais uma vez o que é bom acaba. Triste sina a dos portugueses. Era a única série que acompanho na tv. Soube hoje que a RTP está a gravar uma série da treta, que espero seja mais um fiasco, para o sr Virgílio Castelo, que pelos vistos anda carente de protagonismo. Quero lá saber de Terapias. Quero é diversão e alegria, queremos todos nós com certeza.
Casimiro D.
The Best, há muito termpo que não tinha serões alegres com programas Portugueses. Um verdadeiro sucesso. Parabéns.
Patricia L.
É uma das minhas séries preferidas e o melhor projeto de ficção nacional que a RTP teve até hoje. Por favor não acabem com Bem vindos a Beirais!!!
Vitor S.
A série mais interessante da TV
Clarisse S.
Porque, sem Beirais, não será a mesma coisa...
1
2
3
4
...
8
seguinte
Assinaram a petição
565
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas