Acabar com a greve da tap
Para: Portugueses em geral
Vamos continuar a pagar a despesas dos srs da rap que ganham a cima da média nacional 200%? Que por capricho fazem greve e quem paga às favas somos nós nos impostos ?????? Que trabalhem como o comum dos mortais é este o mote desta peticao ,,.,, requisição civil a 100% por cada greve que façam