Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Acabar com a greve da tap, para Portugueses em geral

NomeComentário
Maria L.por favor não acabem com a TAP que sustenta tantas familias
Alexandre N.Compreendo a greve se for para acabar com a empresa
João F.Não a grave injustificada da Tap
Joaquim R.Fora com os MAMÕES
Fernando S.Tenham respeito pelos portugueses e utilizadores da TAP, que é Portuguesa.
Maria P.é uma loucura....
João R.É vergonhoso! Passam mais tempo a fazer greves sem justificação do que a trabalhar! Ricos ordenados!
joaquim g.Não quero mais priveligiados a comer o que é do povo
ANTÓNIO M.Preveligiados a darem cabo de uma empresa.
Nuno V.Estão a prejudicar o país e o futuro da companhia com estas greves, relembro ainda que os sindicatos já assinaram um acordo com a tutela.
Ana O.Uma vergonha mesmo!
Eurico C.Já chega de tantos a quererem desgraçar o País e nada se fazer para o evitar...
Armando C.Atentado contra os interesses nacionais.
António C.Estou farto de ser estuprado por caciques e elitistas profissionais.

Assinaram a petição
66 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição