Construção de Parque Canino na zona da Junta de Freguesia da Estrela
Para: Junta de Freguesia da Estrela
Pretendemos sensibilizar a Junta de Freguesia da Estrela, para a necessidade de construção de um parque canino num espaço propício a esta actividade, e de acordo com os critérios da Junta.
Foi proposto e aceite por parte do Sr Presidente da Junta de Freguesia da Estrela a Praça Dom Bosco, estando um enorme grupo de cidadãos disponíveis para ajudar em tudo o que for necessário para a concretização deste projecto.
Na sequência desta ideia, muitas pessoas têm pedido para colaborar nesta iniciativa, tendo um grupo de pessoas que habitam a freguesia da Estrela (e freguesias vizinhas como Campo de Ourique) se proposto a acompanhar este assunto, esperando com entusiasmo a construção do mesmo.
Muitas centenas de assinaturas foram já envíadas por email, muitos milhares serão envíadas através desta petição on line. Para que este projecto não fique esquecido, agradecemos a tua assinatura e colaboração....
Grato pela atenção,
Respeitosamente,
Auf Auf Auf