Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Construção de Parque Canino na zona da Junta de Freguesia da Estrela, para Junta de Freguesia da Estrela

NomeComentário
Madalena F.Estou muito feliz por esta iniciativa, sendo Campo de Ourique um bairro onde existe uma grande quantidade cães não fazia sentido não existir um sítio próprio para os caninos poderem ser soltos e brincar. Obrigada por este projeto.
maria m.Apoio incondicionalmente esta ideia.
sofia l.Gostaria que fosse contruido um Parque Canino na zona da Junta de Freguesia da Estrela, como tal, apoio e assino esta petição.
Bruno M.Os cães estão proibidos em todo o lado, mas depois não há sítios para eles. É imperativo uma parque canino (até vários) nas zonas metropolitanas, principalmente as de maiores densidades populacionais.
Angela F.Boa tarde, pretendo assinar esta petição paraque se crie em espaço em condições para que os nossos animais possam estar em segurança e em convívio com outros animais.
Leonor M.muito boa ideia. Parabéns

Assinaram a petição
71 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição