«Petição para acabar com periodo de fidelizaçao de 2 anos na; Nos, Meo, Vodafone, Cabo Visão»
Para: Exma. Sra. Presidente da Assembleia da República
É inadmissível o período de carência de 2anos para mudar de operador, por isso adiro a esta petição
|
Assinaram a petição
49
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|