Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: «Petição para acabar com periodo de fidelizaçao de 2 anos na; Nos, Meo, Vodafone, Cabo Visão» , para Exma. Sra. Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Joel J.Não faz sentido, o peri udo de fidelização
Pompílio C.Desejo que esta petição seja bem sucedida. Pompilio de Carvalho
JOSE C.Basta pensar nas situações aflitivas que por aí se veem.... É urgente terminar com isto
virgilio t.Estou de pleno acordo. È um abuso imporem um periodo de fidelização.
Jorge P.100% de acordo
Albano L.Já fui prejudicado com a história da fidelização com o MEO.
Rui P.Concordo plenamente com a abolição desse período de fidelização.
Ginestal S.Isto é uma violência que terá de terminar !
Jorge R.Se já não existe na luz e gaz etc. porque tem de continuar com estes operadores. Nos outros países da Europa como funciona ?
José C.Concordo. A fidelização é um ABUSO, contra a LIBERDADE.
Manuel B.Acho muito bem ! Acabe-se com monopílios e prisões a serviços que por vezes deixam de interessar !

Assinaram a petição
49 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição