Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
«Petição para acabar com periodo de fidelizaçao de 2 anos na; Nos, Meo, Vodafone, Cabo Visão»
, para Exma. Sra. Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Joel J.
Não faz sentido, o peri udo de fidelização
Pompílio C.
Desejo que esta petição seja bem sucedida. Pompilio de Carvalho
JOSE C.
Basta pensar nas situações aflitivas que por aí se veem.... É urgente terminar com isto
virgilio t.
Estou de pleno acordo. È um abuso imporem um periodo de fidelização.
Jorge P.
100% de acordo
Albano L.
Já fui prejudicado com a história da fidelização com o MEO.
Rui P.
Concordo plenamente com a abolição desse período de fidelização.
Ginestal S.
Isto é uma violência que terá de terminar !
Jorge R.
Se já não existe na luz e gaz etc. porque tem de continuar com estes operadores. Nos outros países da Europa como funciona ?
José C.
Concordo. A fidelização é um ABUSO, contra a LIBERDADE.
Manuel B.
Acho muito bem ! Acabe-se com monopílios e prisões a serviços que por vezes deixam de interessar !
Assinaram a petição
49
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas