Contra o encerramento da Farmácia Hospital de São João aberta 24 horas

Para: Ministério da Saúde

Para: Exmº Sr. Presidente da Assembleia da República, Exmº Sr Primeiro-Ministro, Exmº Sr Ministro da Saúde.
Os abaixo assinados discordam em absoluto com o tão publicitado "provável encerramento" desta Farmácia que se encontra a servir os utentes 24 horas 365 dias por ano ,como Funcionário desta Farmácia
posso testemunhar o atendimento altamente qualificado e sobretudo personalizado que dedicam todos os meus colegas como fazem todos os dias é triste ver os meu colegas e eu mesmo completamente transtornados pela possibilidade do encerramento desta farmácia lutamos todos os dias para que nada falte passamos por dificuldades e nunca atiramos a toalha ao chão !
Para mim, é impensável fechar uma Farmácia que atende milhares de utentes todos os dias com padrões de qualidade e profissionalismo que proporcionamos.
Entendo que a Farmácia deve continuar ABERTA porque alem de fazer falta também é o meu posto de trabalho e do meus colegas , eu peço por mim e por os meus colegas que estamos perto de perder os nossos postos de trabalho que alguém de atenção a este assunto.

obrigado!

Esta petição foi criada em 16 março 2015